A confraternização entre os servidores da Polícia Federal é um elemento crucial para fortalecer os laços de união e solidariedade. Este momento de celebração não apenas proporciona um ambiente descontraído e amistoso, mas também desencadeia uma série de benefícios que reverberam positivamente no ambiente de trabalho e no desempenho individual e coletivo dos servidores e familiares.

Com este propósito a ASPOFECE e o SINPOF/CE promoveram uma belíssima festa de confraternização de final de ano, no Palatium Buffet, na última sexta-feira (15/12/2023), a animação ficou por conta da Karla Tomé e Banda e contou com a presença dos servidores da Polícia Federal, familiares e amigos e fotografias de Kelvin Duarte.

Confraternizacao 2023 - Fotografo Kelvin DuarteA confraternização transcende a simples celebração de momentos festivos. Ela desempenha um papel crucial na construção de equipes sólidas, coesas e motivadas, capaz de enfrentar os desafios complexos do serviço da Polícia Federal. Ao promover a união, reduzir o estresse e reconhecer o valor de cada membro, esses eventos contribuem significativamente para a construção de um ambiente de trabalho saudável e eficiente. Portanto, investir na confraternização é investir no fortalecimento da categoria e na melhoria da prestação de serviços à sociedade.

 CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOGRAFIAS DA NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO 2023