Na última sexta-feira (30/06), os servidores da Polícia Federal reuniram-se em grande estilo para celebrar uma das festas mais populares do Brasil: a festa junina. Com uma atmosfera animada, cheia de cores, música e comidas típicas, o evento foi um verdadeiro sucesso, trazendo alegria para todas as idades. A festa junina é uma tradição cultural brasileira que remonta aos tempos coloniais, e continua a ser uma das festividades mais queridas em todo o país.

Realizada na nossa sede C.A.S.A., o ARRAIÁ DA FEDERÁ foi uma promoção da ASPOFECE e SINPOF/CE, atraiu um grande número de colegas, amigos e familiares, que se reuniram para desfrutar de diversas atividades e atrações, e contou com a presença do Superintendente Regional da Polícia Federal no Ceará, DPF Rodrigo Carneiro Gomes. A decoração estava impecável, com bandeirinhas coloridas, balões e chapéus de palha que davam o tom festivo ao local. As barracas de comidas típicas foram um verdadeiro destaque, oferecendo quitutes deliciosos.

A Glaydson Badauê & Baillebanda animou a festança, tocando sucessos do forró e de outros gêneros musicais populares. As pessoas se reuniram na pista de dança, mostrando todo o seu gingado ao som das músicas animadas. Houve também a tradicional quadrilha improvisada, que encantou a todos com seus passos coreografados e trajes coloridos.

Os colegas EPF Átila e a EPF Suely foram escolhidos como o casal vestidos a caráter.

O ARRAIÁ DA FEDERÁ foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de diversão, celebração e união para a servidores. Com uma programação diversificada e atraente, o evento conseguiu cativar pessoas de todas as idades, mantendo viva a tradição das festas juninas. A organização da festança ficou a cargo da APF Karina, APF Ana Paula, APF Nara, APF Calixto e PCF Sérgio, a quem parabenizamos pelo sucesso do nosso Arraiá.  A festividade foi um lembrete de que, apesar das mudanças e transformações da sociedade, as raízes culturais ainda têm um lugar especial no coração das pessoas. Que venham mais ARRAIÁ.