A solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Servidores da Polícia Federal no Ceará - ASPOFECE para o triênio 2023/2025 reuniu na noite de sexta-feira (06/01/2023) associados, familiares e autoridades, com muita animação e um sentimento que levou o tema de campanha da Chapa intitulada “INTEGRAÇÃO E RESPONSABILIDADE”!
Tradicionalmente, a solenidade de posse tem sido promovida ao som da “BANDA RÁDIO BAILE”, composta por Servidores da Polícia Federal do Ceará, em especial APF SILVINO, EPF PRAXEDES, APF AMADEU, ADM EVALDO.


A nova Diretoria Executiva agradece a presença do Gestor Máximo da Polícia Federal no Ceará, representado pelo DPF PAULO HENRIQUE OLIVEIRA.

Na solenidade de posse, o DPF PAULO HENRIQUE abriu a mesa enaltecendo a união e necessária proximidade entre a PF e suas entidades associativas. O Presidente do SINPOF/CE, APF PEDRO GLADSTONE, enalteceu que a comunhão entre Sindicato e Associação é o caminho para o sucesso. O Superintendente da UNIMED, na pessoa do Dr. FÁBIO TOPAL, agradeceu a importância da parceria na gestão do PRESIDENTE GOMES e confirmou a importância da ASPOFECE em gerir o tamanho de vidas que a ASPOFECE se propõe representar. Dada a palavra ao nosso Presidente APF GOMES, este agradeceu a todos que estavam presentes, em especial o corpo de servidores da ASPOFECE e desejou sucesso a nova gestão.
Ao final, após a assinatura do termo de posse, o novo Presidente da ASPOFECE, PCF CARLOS SERGIO Nunes Rodrigues, ressaltou a importância da comunhão entres todos os presentes da mesa, mas, em especial, agradeceu ao  APF GOMES pela excelência no comando da suas 2 gestões.

O PRESIDENTE SÉRGIO agradeceu ainda a diretoria eleita pela composição e parceria.

Por fim, o novo presidente declarou:

"Sou grato ao APF Gomes e aos Diretores eleitos por ser escolhido. Conto com essa diretoria para liderar e realizar um grande trabalho nessa associação que representa todos os Servidores da Polícia Federal no Ceará!"

DIRETORIA EXECUTIVA ELEITA

Chapa "INTEGRAÇÃO E RESPONSABILIDADE"

PRESIDENTE: PCF CARLOS SÉRGIO NUNES RODRIGUES
VICE-PRESIDENTE: APF JOSÉ CALIXTO JÚNIOR
SECRETARIO GERAL: EPF ROBERTO DE PAIVA SOARES JÚNIOR
DIRETOR FINANCEIRO: APF FRANCISCO FLÁVIO TELES CAVALCANTE
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: EPF JUSCELINO ALVES PEREIRA
DIRETOR JURÍDICO: EPF FRANCISCO EMIRTON DE ARAÚJO
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA: APF SÉRGIO ANTÔNIO SILVEIRA DE PAULA
DIRETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: APF ANA PAULA MAHLMANN MUNIZ MIRANDA
DIRETOR CULTURAL E DE EVENTOS: APF KARINA MONTEIRO CAVALCANTE
DIRETOR DE DESPORTOS E LAZER: PPF FELIPE LOPES DE SOUSA

CONSELHO FISCAL
PRESIDENTE: APF ADJACI FLORENTINO DOS SANTOS
1º MEMBRO: AADM PAULO MOISÉS ALENCAR DE ANDRADE
2º MEMBRO: APF JOSÉ LUCIANO ROCHA DE MELO

SUPLENTES
1º PCF LEONARDO DE OLIVEIRA SANTANA
2º AADM LIA MARIA SILVEIRA DE MELO
3º EPF DIANA MEDEIROS DE MIRANDA