Aos três dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e dezessete, em conformidade com o Edital de Convocação para Assembléia Geral Extraordinária Nº 001/2017, com base nos artigos 12, 15 e § 2º do artigo 20, todos do Estatuto Social da Entidade, foi realizada a assembléia no C.A.S.A. - Centro Administrativo do Sindicato e da Associação, sito à Rua Abelardo Marinho, 15, Vila União, Fortaleza/CE, tendo início às 18:00 horas, em segunda convocação, e na presença de vinte e dois associados, conforme lista de frequência, foi lido o citado Edital de Convocação. Inicialmente o Presidente da Entidade, APF Gomes, fez uso da palavra, abordando o item 1 do referido documento, dando ciência aos presentes da situação encontrada pela nova diretoria a respeito dos planos de saúde e informando os novos procedimentos que serão adotados doravante com os convênios de planos de saúde, em que as novas adesões somente serão aceitas se o pretende a plano de saúde autorizar o débito em sua conta corrente de sua instituição bancária, com a consequente transferência do respectivo valor para a conta da ASPOFECE. Foi dado ciência também pelo Presidente, que todos os conveniados de planos de saúde que não têm o valor de suas adesões debitadas em conta, que a partir do próximo pagamento estes receberão um boleto com prazo máximo de pagamento até o dia 05 de cada mês, e que a inadimplência costumeira acarretará no cancelamento do plano de saúde, conforme preceitos estatutários e deliberação dos associados, ocorrida em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no Vinte e Nove de Abril de Dois e Dezesseis. Sobre o assunto, manifestou-se o associado APF Timbó, sugerindo que, para adesão ao plano de saúde, o pretende deverá possuir conta bancária em uma instituição financeira que autorize o débito automático em conta, caso a decisão tomada pela Diretoria da Associação não se revele eficaz para a solução do problema. Pronunciaram-se também os associados EPF Jonas e APF Perote, revelando casos pontuais que ocorreram com eles em momentos pretéritos, mas que já solucionados. Não havendo mais participações o Presidente da entidade encerrou o assunto e passou a palavra ao convidado da mesa, o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, o qual explanou sobre diverso temas, iniciando sobre o saneamento das contas da entidade, sobre um valor remanescente que os associados beneficiários da GOE terão e também sobre a implantação do Projeto O Federalzinho, em nosso Estado. Após a fala do Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, o Presidente da ASPOFECE, APF Gomes deu por encerrada a Assembléia. Portanto, nada mais havendo para registro, nem deliberação, encerra-se a presente Ata, que será assinada por quem direito e após, registrada em Cartório.

Fortaleza/CE, 03 de Fevereiro de 2017

Presidente:

Vice Presidente:

Secretário Geral:

Diretor de Eventos:

Diretor de Desportos e Lazer:

Diretor de Comunicação e Informática: