Todos por Sofia.

ASPOFECE se solidariza com a APF Larice Velloso, lotada em Juazeiro do Norte/CE, e lança campanha a fim de arrecadar recursos para o tratamento de uma de suas filhas trigêmeas, devido uma paralisia cerebral e síndrome de West.

O tratamento existente com células tronco é em Cuencas, no Equador, o tratamento será realizado com o Dr. Iván Márchan Peñafiel, médico em Cuencas, cidade ao sul do Equador, e o montante necessário gira em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) já com os gastos de deslocamento e hospedagem e, hoje Sofia exige muitos cuidados que representam gastos mensais elevados, por isso a família não consegue arcar com os custos do tratamento. E com o proposito de ajudar a família da Sofia estamos lançando a camanha TODOS POR SOFIA.

NOSSO OBJETIVO É SENSIBILIZAR 1000 (mil) PESSOAL PARA CONTRIBUIR COM R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE.

Para aqueles que desejarem fazer alguma doação diretamente para a família da Sofia, poderá fazer o depósito na conta do Banco do Brasil, Agência 0151-1 Conta Poupança: 23858-9 - Operação 51.

Os associados da ASPOFECE que desejarem poderá autorizar o desconto em vales junto a ASPOFECE, para tanto deverá procurar a secretaria para fazer a autorização.

Desde já agradecmos a solidariedade de todos.

A Diretoria