PSS SOBRE TERÇO DE FÉRIAS

Informamos que em novembro próxima passado aproximadamente 300 (trezentos) associados da ANSEF foram beneficiados com RPVs (requisições de pequenos valores) inscritos nos grupos de PSS sobre terço de férias.

Os pagamentos dos RPVs acontecem até janeiro de 2018. A ANSEF Nacional se coloca à disposição para prestar maiores esclarecimentos aos associados que precisarem sacar seus RPVs.

Nesta semana, os advogados da ação conseguiram inscrever mais 100 (cem) associados e prometem agilizar novas inscrições para os próximos meses.

A listagem completa com os nomes e os respectivos números dos processos, encontra-se nas representações Regionais, à disposição dos associados.

Lembramos que somente aqueles que encaminharam a documentação completa foram incluídos nos primeiros grupos e, portanto, receberão os valores devidos.

A ANSEF continua à disposição para ajudar os associados que ainda não enviaram seus documentos. Manterá uma força de trabalho para atendimento e coleta de novos documentos.

Os associados interessados em participar de novos grupos de cumprimento de sentença (execução) deverão entregar seus documentos, assim como o comprovante de pagamento do contador até 31/01/2018, seguindo as mesmas orientações anteriormente divulgada no site da Entidade (www.ansef.org.br – Outras Ações).

Recordamos que esta ação abrange os associados constantes da lista anexa ao processo, que receberam o adicional de férias entre o período de 2002 a 2012.

Importante: tendo em vista a grande quantidade de associados, os advogados não poderão prestar atendimento telefônico. Assim sendo, a divulgação de informações será disponibilizada no site da ANSEF e/ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A DIRETORIA.